VEREADOR: O POLÍTICO MAIS PRÓXIMO DO CIDADÃO

UVP participa de ato público promovido pela Amupe

O presidente da UVP Josinaldo Barbosa participou nesta segunda-feira (09), do ato público que integra o Movimento em Defesa dos Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado.

O encontro que reuniu gestores de diversos municípios pernambucanos teve o objetivo de reivindicar maior apoio do Governo Federal para enfrentar a crise econômica, principalmente em relação ao corte de gastos em serviços considerados essenciais, a paralisação de obras, a precarização da saúde e o baixo valor destinado à merenda e ao transporte escolares.

Após o ato realizado na Assembleia, os municipalistas seguiram até o Palácio do Campo das Princesas para uma audiência com o governador Paulo Câmara.

Segundo Josinaldo Barbosa, o ato de repúdio é um alerta sobre as dificuldades que os municípios vêm enfrentando. “Foi uma boa iniciativa do presidente da Amupe José Patriota que com certeza vai surtir efeito positivo. Fomos bem recebidos pelo governador Paulo Câmara que se comprometeu em atender boa parte das solicitações”, pontuou o presidente da UVP.


Assessoria de Comunicação UVP, 10.11.2015