VEREADOR: O POLÍTICO MAIS PRÓXIMO DO CIDADÃO

Josinaldo Barbosa participa de sessão da Câmara de Salgueiro

Na manhã desta quinta-feira (28), o presidente da UVP Josinaldo Barbosa participou da reunião ordinária da Câmara Municipal de Salgueiro para falar sobre o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais que inicia hoje à tarde, no auditório do Salgueiro Plaza Hotel, e termina domingo (1º/05).

A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Pedro Pereira, que assim como os demais vereadores, parabenizou o trabalho que a atual gestão vem desenvolvendo e agradeceu por atender às solicitações da Casa Epitáfio Alencar para trazer o congresso ao município.

Entre os parlamentares, o vereador Ednaldo Barros elogiou a competência de Josinaldo Barbosa. “Parabenizo ao presidente da UVP em manter um bom relacionamento com os vereadores, admiro o seu jeito de conduzir os trabalhos da entidade”.

Por sua vez, Josinaldo Barbosa usou a tribuna para agradecer a todos. “A UVP fez questão de atender à solicitação dos vereadores da região, inclusive em parceria com a AVA (Associação de Vereadores do Araripe). A entidade prioriza agregar todos os vereadores, todos os partidos”.

Ao final do discurso, Josinaldo Barbosa enfatizou as principais características que o fazem administrar a presidência da UVP e da Câmara de Timbaúba. “Na hora que me faltar coragem, ânimo, eu passarei o bastão para outro companheiro”.



Assessoria de Comunicação UVP, 28.04.2016