Congresso de Vereadores discute Eleições de 2016 em Caruaru

...

05/07/2016 16:33:00
Congresso de Vereadores discute Eleições de 2016 em Caruaru

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebeu o Congresso de Vereadores, Servidores e Prefeituras Municipais, realizado pela União dos Vereadores de Pernambuco, no período de 29 de junho a 1º de julho, no Auditório do Teatro Difusora - Shopping.

O evento proposto para promover a capacitação dos legisladores nas eleições para o pleito de 2016 reuniu parlamentares de diversos municípios do Estado. Durante a solenidade de abertura, a banda de pífano Zé do Estado animou os congressistas, relembrando clássicos do forró.

Com a presença de especialistas e lideranças políticas, os participantes aproveitaram as palestras “Leis de Diretrizes Orçamentárias – LDO”, do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento – ALEPE; “A Importância do uso das Redes Sociais nas Ações Executadas pelas Câmaras e pelos Vereadores”, do especialista em Comércio Exterior e Direito, Rodolfo Albuquerque; “Comunicação Política para as Eleições 2016”, com a especialista em Relações Públicas e Marketing Político, Adriana Nóbrega; e “Eleições para o pleito de 2016 – Principais Vedações”, com o advogado Carlos Neves Filho.

Localizada no Vale do Ipojuca, Caruaru é conhecida também como a ‘Princesa do Agreste’, ‘Capital do Agreste’ e a ‘Capital do Forró’. O município destaca-se como o mais importante polo econômico, médico-hospitalar, acadêmico, cultural e turístico do Agreste.

Caruaru abriga um dos mais importantes entrepostos comerciais do Nordeste e tem no Alto do Moura o Maior Centro de Artes Figurativas da América Latina, título concedido pela Unesco. Já a Feira de Caruaru, representa hoje um dos principais atrativos turísticos da cidade, é considerada uma das mais importantes feiras do Brasil.

A UVP, através do presidente Josinaldo Barbosa, agradece ao presidente da Câmara de Caruaru Leonardo Chaves e a todos os vereadores pelo apoio e receptividade calorosa.




Assessoria de Comunicação UVP, 05.07.2016


Entre em contato

81 3228.6465

Onde estamos

Rua Altinho, 19, Madalena
Recife, PE