UVP apoia seminário do Ideppe em Caruaru

...

28/07/2016 11:56:56
UVP apoia seminário do Ideppe em Caruaru

A União dos Vereadores de Pernambuco, através do presidente Josinaldo Barbosa, apoia o I Seminário Integrado para as Eleições de 2016, que o  Instituto de Direito Eleitoral e Público de Pernambuco (Ideppe) realizará, no dia 12 de agosto. Com o tema "O olhar do Tribunal de Contas do Estado e da Justiça Eleitoral sobre a Inelegibilidade", o evento será realizado no Centro de Convenções de Caruaru (Auditório do Senac), das 9h às 18h.

O seminário está sendo feito de forma integrada com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) , Estadual e Seccional de Caruaru. Os presidentes das instituições estarão no evento.

O objetivo do encontro é proporcionar a interação dos representantes dos órgãos envolvidos a respeito do tema inelegibilidade. O encontro é voltado para advogados, juízes eleitorais, servidores da Justiça Eleitoral, acadêmicos, assessores de candidatos e demais personagens que participarão das Eleições 2016.

As inscrições podem ser feitas através do site www.ideppe.com.br, com taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.



Assessoria de Comunicação UVP, 28.07.2016


Entre em contato

81 3228.6465

Onde estamos

Rua Altinho, 19, Madalena
Recife, PE