ENCONTRO COM PRESIDENTES DE CÂMARAS

...

19/01/2017 13:53:04
ENCONTRO COM PRESIDENTES DE CÂMARAS

A União de Vereadores de Pernambuco – UVP realizará,  no próximo dia 25 de janeiro, um Encontro com Presidentes de Câmaras Municipais, no auditório do Teatro do Brum, no Centro de Convenções, em Olinda. Durante o evento serão debatidos temas relevantes para a atividade de gestão das casas legislativas. O contador Ronaldo Alves abordará a importância do Controle Interno no âmbito das Câmaras Municipais e o advogado Paulo Simões tratará de aspectos importantes da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para o presidente da UVP, vereador Josinaldo Barbosa “o encontro com os Presidentes acontece em um momento que precisamos aperfeiçoar a gestão das Câmaras de Vereadores para atender aos anseios não apenas dos parlamentares, mas acima de tudo, dos órgãos de controle e de toda a sociedade” afirmou Josinaldo .

A inscrição para o evento é gratuita e deve ser realizada através do e-mail uvp@uvp.com.br. Para maiores informações entre em contato com a União de Vereadores de Pernambuco através do número (81)3228-6465.


Entre em contato

81 3228.6465

Onde estamos

Rua Altinho, 19, Madalena
Recife, PE