SAIU A PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO

...

12/06/2017 23:32:18
SAIU A PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO

UVP PROMOVE CONGRESSO DE VEREADORES E SERVIDORES DE CÂMARAS MUNICIPAIS DE PERNAMBUCO


Realizado tradicionalmente em uma cidade do Agreste, durante o mês de junho, o Congresso de Vereadores reúne este ano, em Caruaru, especialistas para discutir temas relevantes para o legislativo municipal

A União de Vereadores de Pernambuco – UVP promove dos dias 21 a 23 deste mês, o Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais. Realizado sempre no mês de junho, em uma cidade do Agreste pernambucano, desta vez o evento será sediado na cidade de Caruaru.

A abertura oficial do Congresso acontecerá dia 21, às 14h, onde a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, falará aos congressistas sobre o cenário político nacional. Logo após, os diretores da UVP, eleitos para o biênio 2017/2019 serão apresentados ao público presente.

Temas de grande relevância para o debate entre a sociedade e os legisladores municipais estarão na pauta do Congresso. Reforma trabalhista, perspectivas da reforma política, aspectos procedimentais do julgamento de contas e o papel dos municípios na segurança pública serão discutidos por palestrantes como Eduardo Geovane de Freitas, superintendente do Ministério do Trabalho em Pernambuco, Pablo Bismark, advogado militante no direito constitucional, Bernardo Barbosa, também advogado com vasta experiência em assessoria legislativa e o ex-comandante da Polícia Militar de Pernambuco e atual secretário da Ordem Pública de Caruaru, coronel Luiz Aureliano de Barros.

O congresso acontecerá no Centro de Convenções do Senac, na capital do Agreste, na Avenida Maria José Lyra, 140, no bairro de Indianápolis.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO AQUI

Mais informações pelo telefone (81) 3228-6465 ou no site da UVP – www.uvp.com.br


Entre em contato

81 3228.6465

Onde estamos

Rua Altinho, 19, Madalena
Recife, PE