UVP realiza Congresso em Gravatá

...

14/03/2019 00:08:12
UVP realiza Congresso em Gravatá

Entre os dias 28 e 31 de março a cidade de Gravatá irá receber mais uma edição do Congresso de Vereadores (as) e Servidores (as) de Câmaras Municipais e Prefeituras promovido pela UVP.

A União dos Vereadores de Pernambuco preparou quatro dias de evento que contará com a presença de renomados palestrantes que tratarão importantes temas do contexto político do estado e do país como o “Desenvolvimento do Nordeste”, a ser abordado pelo Presidente do Tribunal de Contas da União, ministro José Múcio Monteiro.

A “Atuação do Ministério Público no controle externo dos poderes executivo e legislativo”, com o promotor Maviael de Souza Silva, coordenador da área de patrimônio público do MPPE, também é um dos temas da programação.

Durante o encontro, o vereador Josinaldo Barbosa será reconduzido à presidência da entidade, tendo em vista que não houve registro de nenhuma outra chapa para disputar o comando da entidade.

O Congresso será realizado no auditório do Hotel Canariús, localizado na Rodovia BR 232, Gravatá. As inscrições podem ser realizadas através do telefone da UVP - (81) 3228.6465

Acompanhe toda a programação através das nossas redes sociais.


Acesse a PROGRAMAÇÃO AQUI


Entre em contato

81 3228.6465

Onde estamos

Rua Altinho, 19, Madalena
Recife, PE