Alepe e TRE levam curso sobre eleições municipais para o Agreste Central

...

31/07/2019 19:26:38
Alepe e TRE levam curso sobre eleições municipais para o Agreste Central

A 2ª edição do “Curso Eleições Municipais | Novas Regras” irá aportar no município de Caruaru (Agreste Central), no próximo dia 08 de agosto. A iniciativa já contemplou as cidades de Afrânio, Cabrobó, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó, Petrolina e Santa Maria da Boa Vista. O objetivo é revisar as principais alterações das regras eleitorais, aplicáveis às eleições de 2020, e evitar a prática de atos ilícitos, por servidores públicos - candidatos ou não.

De acordo com o superintendente da Escola do Legislativo, José Humberto Cavalcanti, nesta edição serão contemplados todos o municípios do Agreste Central. O projeto é resultado de uma parceria entre Assembleia Legislativa de Pernambuco; Escola do Legislativo; Tribunal Regional Eleitoral; Escola Judiciária Eleitoral e União Dos Vereadores de Pernambuco. Os vereadores e assessores das câmaras municipais são o público-alvo.

O curso compreende os seguintes temas: Extinção das Coligações; Propaganda Eleitoral; Prestação de Contas e Expectativas para 2020. Pretende-se com este mesmo formato percorrer as 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado.


Entre em contato

81 3228.6465

Onde estamos

Rua Altinho, 19, Madalena
Recife, PE