Amigo Vereador,

Quero registrar a minha satisfação de ter sido escolhido o novo Presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) para dirigir a entidade pelos próximos dois anos e agradecer a confiança em mim depositada aos colegas Vereadores. Ressalvo que a minha relação com a entidade não é de hoje. Ao longo de seus 40 anos de fundação ela se faz presente na minha história política. Eu era menino quando meu irmão Eliezer Barbosa, ex-vereador de Timbaúba, fez parte do processo de criação da UVP.

Estou aqui para desempenhar um excelente trabalho numa instituição reconhecida e respeitada em todo o país, e deixo claro que o desejo desta nova gestão é aproximar os ex-presidentes e colaboradores em geral, pois a UVP não tem partido, ela vai continuar sendo forte em benefício da população.

A princípio, vamos reunir a Diretoria no intuito de elaborarmos um plano para que o nosso mandato seja brilhante e eficaz, agregando valores e o compromisso com a sociedade, defendendo os Vereadores em todos os aspectos e inovar principalmente, a nossa sede, trazer as mudanças necessárias à União.

Já iniciamos uma dessas mudanças com a reformulação do portal na internet, o qual tem um formato mais moderno e usual para contribuir ainda mais na aproximação com os membros das câmaras e a população em geral. Como Presidente, terei maiores condições de concretizar projetos importantes e seguir em busca de mais benefícios dando continuidade ao trabalho que foi feito até agora.

Por fim, quero dizer aos Vereadores que se juntem a nós, porque a UVP é nossa, estamos de braços abertos esperando-os na “Casa do Vereador”, principalmente, aqueles que ainda não conhecem o trabalho da entidade, onde funcionam o escritório e as assessorias jurídica e de comunicação, além de servir de ponto de apoio e hospedagem. É uma oportunidade para o Vereador se engajar nas lutas pelo fortalecimento da classe.

Estarei presente ao lado dos Vereadores do Estado e visitando cada uma das 184 Câmaras de Pernambuco.


Josinaldo Barbosa
Presidente


Entre em contato

81 3228.6465

Onde estamos

Rua Altinho, 19, Madalena
Recife, PE