UVP participa de Encontro Regional do Nordeste dos Regimes Próprios de Previdência

...

19/07/2016 12:16:04
UVP participa de Encontro Regional do Nordeste dos Regimes Próprios de Previdência

Nesta segunda-feira (18), a União dos Vereadores de Pernambuco recebeu a vista da presidente da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Pública – APEPP, Maria Lúcia Alves de Lima, e da presidente do Instituto de Previdência Social do Cabo de Santo Agostinho – CABOPREV, Célia Verônica Emídio, para convidar o presidente Josinaldo Barbosa a participar da solenidade de abertura do 3º Encontro Regional do Nordeste dos RPPS’s, 10º Encontro Estadual da APEPP e da 6ª Conferência Municipal de Previdência Social.

O presidente Josinaldo Barbosa garantiu a participação no evento que vai ser realizado no dia 17 de agosto, às 18h, no Centro de Convenções do Hotel Canariu’s de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho.

O encontro traz um modelo norteador de boas práticas de gestão nos RPPS’s, destacando três temáticas: As modificações na Legislação Previdenciária; Sustentabilidade dos RPPS’s (Investimentos) e Gestão dos RPPS’s. Além do debate sobre a preparação dos gestores para o final de mandato.

Confira a programação CLICANDO AQUI



Assessoria de Comunicação UVP, 19.07.2016


Entre em contato

81 3228.6465

Onde estamos

Rua Altinho, 19, Madalena
Recife, PE